Fale com o Quilombo



E-mail: turismoquilombocampinho@gmail.com

Telefones:
024 9988-8943
024 9931-6875
024 9844-1385

Ou acesse as nossas redes:
Curta nossa página no Facebook: Em construção

** Ficha de contato em construção


5 comentários:

  1. Prezado Vaguinho segue questionário para Certificação da Gastronomia Sustentável do Campinho

    O Fórum Dlis – Agenda 21 de Paraty, com respaldo no Artigo 5º e em conformidade com os 10 critérios do Artigo 4º da lei municipal N° 1839 /2012 , convida os bares, restaurantes e pousadas para participarem - com a chancela do Passaporte Verde e PROVE INEA- do processo de Certificação Participativa da Gastronomia Sustentável de Paraty- 2013.
    Os restaurantes interessados em participar, deverão responder ao questionário abaixo e devolvê-lo preenchido para o e-mail: lepac@reitoria.unicamp.br no prazo máximo de 15 de novembro 2013. As respostas serão analisadas e validadas por um grupo especialmente formado para este fim.
    Os restaurantes que cumprirem todos os critérios essenciais serão certificados no dia 19/12/2013 em evento solene da Agenda 21 na Casa da Cultura de Paraty.

    Cadastro para a certificação GS 2013

    Nome do estabelecimento:
    Nome do responsável:
    Endereço, telefone e email:
    1. Quais os produtos locais utilizados no cardápio?
    2. Nome dos produtores rurais e pescadores que fornecem regularmente:
    3. Quais os pratos que são indicados no cardápio com o nome dos produtos locais, produtores e ou pescadores?
    4. O estabelecimento participa da campanha de coleta de óleo vegetal saturada?
    5. Utiliza caixa de gordura?
    6. É certificado pelo Prove?
    7. Utiliza sistemas de tratamento de águas servidas e esgotamento sanitário?
    8. O estabelecimento faz separação do lixo?
    9. Faz a compostagem do lixo orgânico?
    10.É de interesse de o estabelecimento ter a chancela da campanha Passaporte Verde (Copa do Mundo e Olimpíadas) como uma referência em Gastronomia Sustentável?
    Interessados devem enviar até dia 15 de novembro/2013 o cadastro com as informações abaixo para o email: lepac@reitoria.unicamp.br

    ResponderExcluir
  2. Senhores,
    Estou colhendo material para pesquisa. "O Direito como proteção às famílias poliafetivas na construção de uma sociedade mais solidária". Dada as informações colhidas em alguns textos de que as primeiras senhoras do Quilombo Campinho da Independência tinham prática poliândrica, gostaria que me indicassem alguém que já tivesse pesquisado sobre o tema. Desde já grata. Luciana Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Prezados, estou tentando contatar o quilombo mas nenhum dos numeros de telefone funciona. Nem respondem ao meu email... tem outros numeros/ emails?

    ResponderExcluir
  4. Senhores,
    Ponto de Cultura Afro-brasileira em Salvador, o Grupo Cultural Bloco Afro Ókánbí vem demonstrar através deste o seu interesse de participar das celebrações da Consciência Negra neste Quilombo através de uma apresentação cultural na programação do XVII Encontro da Cultura Negra. Caso haja interesse solicitamos entrar em contato através do email okanbi@bol.com.br ou tels 71-86941532/71-91894553 . Zezé Barbosa ( coordenadora geral)

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando contato com o Campinho, porém não obtive sucesso através dos contato apontados.
    Como devo proceder?

    ResponderExcluir